Michelle Alves
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)Recebi uma multa referente a 2013/2014, depois de muito ler. Achei uma ótima carta de impugnação, iria dar entrada na minha na próxima semana. Para quem quiser modelo, consegui anexar...
respostas 5
acessos 325
Michelle Alves
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)Recebi uma multa referente a 2013/2014, depois de muito ler. Achei uma ótima carta de impugnação, iria dar entrada na minha na próxima semana. Para quem quiser modelo, consegui anexar...
Yuri Aquino
Moderador , Encarregado(a) Contabilidade Michelle Alves, boa tarde.
Colega, muito legal sua iniciativa de ajudar os nossos outros colegas. Porém, o envio de material por e-mail vai contra as regras do fórum.
Disponibilize aqui mesmo no portal este modelo de carta de impugnação seguindo os passos a baixo:
No topo do tópico há o simbolo de um disquete, descrito "enviar arquivo". Clique nele e irá abrir uma nova janela. Dai é só descrever o nome do arquivo e upa-lo clicando no botão "cliquei para selecionar...". Depois de selecionar, é só "enviar". Após enviado, é só aguardar a aprovação da moderação, que irá direto no seu e-mail e pronto =)
Mais uma vez, parabéns pela iniciativa e um ótimo final de semana.
Michelle Alves
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)E se eu copiar e colar aqui? Não consigo?
Yuri Aquino
Moderador , Encarregado(a) Contabilidade Michelle Alves,
Ah, até consegue, mas dai fica meio esquisito né. rs
Mas se preferir, pode ser também.
Michelle Alves
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)Acho que consegui, vamos ver se vai ser disponibilizado.
Lucas
Bronze DIVISÃO 1 , DesenvolvedorO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade