Camila de Araújo Barreto
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalPrezados,
Boa tarde!
Hoje consultamos a CND Federal de um cliente e não saiu, pois está acusando a falta da entrega da DCTF/AGO 2019.
Mais alguém está tendo esse problema?
respostas 3
acessos 370
Camila de Araújo Barreto
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalPrezados,
Boa tarde!
Hoje consultamos a CND Federal de um cliente e não saiu, pois está acusando a falta da entrega da DCTF/AGO 2019.
Mais alguém está tendo esse problema?
Amaxiko
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde Camila. Como vai?
Camila não seria Agosto de 2018? O prazo para entrega da DCTF é até o 15º (décimo quinto útil) do segundo mês subsequente ao mês de competência. O prazo final para entrega da DCTF de Agosto é 21/10/2019. Isso não seria impedimento para emissão da CND.
Luciane Sandi Ruiz
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)Bom dia Camila
Estou com o mesmo problema. A unica coisa que me ocorre é se a Receita não esta nos considerando como 2º grupo obrigado a entrega da DCTF-Web sem observar o faturamento abaixo de 4,8 milhões. Ainda por esse motivo não consigo emitir a CND pois minha DCTF-web de Abr/2019 foi excluída da base da RF pois entreguei antes da IN 1884/2019 que alterava os prazos ... parece que esta IN não estar sendo aplicada prejudicando como sempre o contribuinte.
Paula Vouga
Bronze DIVISÃO 5Boa tarde,
Estou com o mesmo problema. Alguém sabe porque isto está acontecendo?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade