x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 196

PLANILHA LUCRO PRESUMIDO IMPOSTOS FEDERAIS VÁLIDA!

Mirianne Lozam Pretti

Mirianne Lozam Pretti

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 5 anos Quarta-Feira | 2 outubro 2019 | 09:40

Bom dia Pessoal,

Sei que possuem vários tópicos com esse tipo de assunto, mas nenhum consegui uma planilha válida com cálculos de impostos federais e se possível junto ao mesmo com impostos retidos na fonte.

Se alguem puder me informar algum tópico com planilha sem estar corrompida , ficaria extremamente grata!

Um ótimo dia! 

Renato Carvalho Costa

Renato Carvalho Costa

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 2 outubro 2019 | 11:32

Olá Miriane, 

Tenho algumas planilhas porém realmente está acontecendo isto quando arquiva no tópico, fica aparecendo como corrompida. Não sei se é problema do site ou algo do tipo. Meu email está aqui abaixo qualquer coisa só me solicitar. 

Sucesso! 

Manual Indispensável Para Contadores Iniciantes, ACESSE >> https://manualpraticascontabeis.kpages.online/versao-2022
Renato C. C. Colman
Contador e Consultor Empresarial
Contato: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade