x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 220

e-PROCESSO no -eCac

EDER DEL QUIQUI

Eder Del Quiqui

Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 10 outubro 2019 | 11:13

Bom dia.

Alguém já passou pelo problema na hora de anexar um documento (juntada de documentos) no e-processo no site e-Cac?

Eu percebi que ao abrir a janela para anexar os documentos não hora de "salvar ou cancelar" não tinha os botões para fazê-lo.

Entrei em 3 computadores diferentes e em 3 diferentes navegadores e o problema persistia.

Pois bem pessoal, eu encontrei a solução e gostaria de compartilhar com os colegas. O que deve ser feito e diminuir o zoom da página, usando o "Crtl -" até vc conseguir visualizar os ícones "salvar e cancelar". No meu caso ao atingir 80% eu consegui vê-los e assim salvar os arquivos no e-processo.

Para muitos isso é muito simples e óbvio mas para outros é de grande ajuda esta informação

Espero ter ajudado, repassem esta informação para quantos colegas vcs puderem.

Um abraço e um bom dia de serviço a todos.

EDER DEL QUIQUI

Eder Del Quiqui

Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2020 | 09:38

Bom dia.
Que bom Claudia, que eu tenho lhe ajudado.

Já fui muito ajudado neste fórum por vários colegas, e espero ajudar o quanto puder.
Repasse esta sua experiência o máximo que vc puder, só assim teremos um fórum forte e útil.

Abraços e bons trabalhos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: