Carlos Araujo
Bronze DIVISÃO 3 , Agenciador(a)Olá, bom dia!
Me ajudem...acabei de fazer um parcelamento de uma divida ativa da união, mas com esse novo desconto que o governo vai dar, eu perdi ? Ou posso renegociar qdo sair ?
respostas 2
acessos 135
Carlos Araujo
Bronze DIVISÃO 3 , Agenciador(a)Olá, bom dia!
Me ajudem...acabei de fazer um parcelamento de uma divida ativa da união, mas com esse novo desconto que o governo vai dar, eu perdi ? Ou posso renegociar qdo sair ?
Manoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Colega
Tem em nosso portal aqui mesmo, no link, CONTEÚDOS um artigo sobre o assunto, e um comentário meu no rodapé, esclarecendo sua s duvidas, leia o artigo e o comentário. Crie como habito ao acessar o portal, acompanhar o CONTEÚDO pois e muito esclarecedor, sobre os assuntos nosso do dia a dia.
Abraço forte.
Sds. Ribeiro
Carlos Araujo
Bronze DIVISÃO 3 , Agenciador(a)Desculpe, mas não achei o link.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade