x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 263

Compensação de Oficio Perd/Comp

daniela

Daniela

Iniciante DIVISÃO 3
há 5 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 11:28

Bom dia,
Fiz  uma compensação de oficio que veio para compensar pelo E-CAC com a Receita Federal de débitos a pagar com saldo credor efetuado por PerdComp em Agosto 2019, porém a Receita ainda não fez a compensação e agora meus débitos foram para Divida ativa pq a receita ainda não fez a Compensação. Alguém já passou por isso?

Obrigada

Maycom Meurer

Maycom Meurer

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 23 abril 2020 | 15:16

boa tarde, tenho a situação parecida, mais meu caso é que sumiram da situação fiscal, falei no chat da receita federal, falaram que teve compensacao de oficio, mais que não deram o valor dos tributos compensados, alguem sabe como posso buscar um relatorio completo dos debitos e valores compensados pela RFB ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade