x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 53

Parcelamento simplificado inss

solange ortiz

Solange Ortiz

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2019 | 15:06

Boa tarde amigos.. Já faz tempo que estou tentando acessar a  parte de parcelamento simplificado do inss, e aparece uma carinha triste,, alguem sabe me dizer se esse parcelamento não está funcionando? Sera que tenho que procurar a receita? Todo pedido referente a previdencia não processa..

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2019 | 17:00

Solange Ortiz, boa tarde.

A tal "carinha triste" é que o navegar que você está usando não está conseguindo retornar com o processamento da solicitação, que no caso, é o parcelamento. Por vezes isso também ocorre por erro na Receita Federal. Porém, com um pouco de insistência você consegue sim acessar.

Hoje mesmo ao tentar emitir as parcelas para envio aos cliente, deu algumas "carinhas tristes", mas logo depois tenta de novo e funcionava. Aqui eu uso Chrome para fazer esses procedimentos. Tente também fazer por ele e, caso já o utilize e ainda assim não tenha sucesso, tente fazer essa solicitação bem cedinho de manhã, quando chegar no escritório.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.