Marcelo Augusto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade23:32 29/03/2010
12018 - Sistema indisponível no momento. Falha na conexão com o cadastro do Simples Nacional. Favor tentar mais tarde.
respostas 43
acessos 11.502
Marcelo Augusto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade23:32 29/03/2010
12018 - Sistema indisponível no momento. Falha na conexão com o cadastro do Simples Nacional. Favor tentar mais tarde.
Marcos Roberto Marchesim
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidadeé marcelão , jeito é por a viola embaixo do braço e dormir , pois hoje desse mato não sai mais nada.
Marcelo Augusto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeÉ Marcos. O pior de tudo é que acaba de sair do ar.
Não acredito num trem desses. O servidor da RFB foi dormir...rsrs
Bartolomeu Oliveira Aragao
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeE Marcelo, parece que agora parou de vez, estao rindo de nossa cara.
Marcelo Augusto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeÉ acho melhor ir dormir.
As 4:00 estou de volta.
Boa noite
Bartolomeu Oliveira Aragao
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeVou aguardar mais um pouco, pode ser que volte ao normal, rsrsrs, mesmo assim boa noite
Ronaldo Geraldo de Castro
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoEstou com uma dasn para transmitir, desde o dia 22 ela da varios problemas. Diz que houve mudança na folha de pgto - é do anexo V - retifico, e quando chego em dezembro, volta tudo de novo.
As retificações nao estao reconhecendo os valores pagos na primeira apuração, e cobrando tudo de novo, mas mesmo assim, nao consigo transmitir
o que fazer????
Germagel Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Pois é pessoal! Não está adiantando passar a noite em claro. O Prazo para transmissão acaba diariamente as 01:00 exceto no último dia, e não consigo transmitir declarações, já passa das 00:48 e nada. E não é que ficou para a última hora não. Fico a pensar sobre a Omissão dos CRC's e do CFC sobre assuntos dessa natureza. Há se o caso envolvesse a classe dos advogados........... a OAB já havia entrado na parada e a briga seria de cachorro grande.
É só um desabafo.
Bom dia a todos
Fernando Dametto
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)São 02:08 da madrugada do dia 30/03/2010 e o site da RFB não funciona, "Sistema indisponível no momento. Favor tentar mais tarde", se agora em plena madrugada o sistema já está indisponivel, então quem dirá de dia que todo mundo tenta acessar, espero que amanhã postem uma prorrogação no site da RFB, senão vamos ter que entrar na justiça para acabar com isso.
Hoje não consegui transmitir nenhuma declaração DASN com movimento, fico perdendo meu tempo na frente do computador e nada, a RFB poderia ao menos prorrogar o prazo .
Flávio Guerra
Bronze DIVISÃO 5 , Supervisor(a) ContabilidadeÉ inacreditável o site da Receita Federal.
São 03:08 da madrugada e não consigo enviar a DASN desde as 02:14. E claro que nem na madrugada eu posso falar que o site esta funcionando normal, pois estou tentando enviar as declarações desde as 22:00 e consegui transmitir apenas 04.
Isso é um absurdo. Este ano a RFB pegou pesado com os contadores.
Será que o Conselho Federal de Contabilidade pode nos socorrer e tentar contatar a RFB pra maiores esclarecimentos?
Não é possível trabalhar desta forma. Vergonha desse Brasil!!!
Marcelo Augusto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBom dia pessoal.
Acordei as 04:30 e esta indo uma maravilha. O negocio é aproveitar, antes que fique "normal" novamente
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Bom dia amigos!
Eu sempre defendi a ideia de que não devemos pedir prorrogação e reclamar dos prazos de entrega das Declarações, visto que, a RFB divulga o início da entrega muito antes do prazo final.
Se deixamos para a última hora, o erro é nosso.
O que devemos reclamar é da imensidão de declarações que devemos entregar. Isto sim é um absurdo.
E, ao invés de ajudar, "o Governo" faz é piorar, como no caso da DCTF e Dacon, que deixaram de ser semestral e passaram a ser mensal.
Um mês que deixarmos de entregar ... "pimba"... temos que pagar a multa.
Mas, mesmo assim, acabei de mandar um e-mail para o pessoal da Fenacon (que pediram prorrogação do prazo da DASN) e indiquei que vissem esta postagem, para sentirem a dificuldade que passamos.
Não sei se vai adiantar algo, mas vale a pena esperar para ver no que dá...rrsss
Enquanto isto, vamos batalhando para ver se conseguimos entregar as declarações e,
Boa sorte a todos!
Rodrigo Nascimento Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pois é.. Sabemos desde o ano passado que o prazo seria esse. Mas eles liberam o programa um pouco mais que 1 mês antes do prazo (Não tenho certeza, mais acho que foi isso mesmo).
A declaração é muito detalhada. Não importa se sabiamos o prazo. O que acontece é que essa declaração é feita de informações que são passadas pra gente o ano inteiro e às vezes até no ano posterior. O prazo é muito no começo do ano..
Outra coisa que acho horrível no DASN é a maneira de colocarmos os sócios. A cada vez que colocamos o CPF, o programa demora uns 5 minutos para aparecer o nome do sócio (Quando o sistema está lento). Acho que não deveria ser assim.
Como os colegas acima disseram: É só um desabafo..
Eu estou o mês inteiro passando as declarações.. Já transmiti mais de cem e ainda não acabou. Se o sistema funcionasse, já poderia ter transmitido umas 300 DASN.
Mas se Deus quiser vai dar tudo certo e esses Zumbis que estão sofrendo aqui sem dormir e sem ter final de semana serão felizes no final.. rsrs..
Abraço a todos!
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Boa Tarde amigos!
Não sei se os amigos notaram, mas o Fórum Contábeis tem ficado a cada dia um pouco mais lento para abrir as páginas.
Algumas vezes até dá a mensagem de erro "HTTP 500 - Erro Interno do Servidor".
Isto porque, graças ao sucesso que temos alcançado, até o presente momento "O Fórum Contábeis já recebeu 9.681.373 acessos" e "Nossos membros enviaram um total de 143.881 mensagens", além de termos "61.513 membros registrados".
Como o Fórum Contábeis é um espaço de discussão pública e GRATUITA, não há cobrança de nenhum valor dos usuários cadastrados.
Mesmo assim, para manter o site no ar, existem custos (que não são baratos) que são mantidos pelos patrocínios (quando tem algum contrato) e pelas contribuições dos Usuários Colaboradores, juntamente com o valor desembolsado pelo Criador e Administrador do Fórum Contábeis, o Rogério (este "tira dinheiro do bolso" para manter o Fórum no ar).
Diante do exposto não temos condições ainda de termos o Banco de Dados mais eficiente do mercado, apesar do Rogério estar fazendo todo o esforço possível (e impossível) para conseguir.
Com isto, precisamos de cuidar para que toda a mensagem postada no Fórum Contábeis traga um proveito para todos, com informações que realmente irão nos ajudar em nosso dia-a-dia.
Em uma reunião interna da Moderação, verificamos que algumas postagens estão tomando o sentido de um simples "chat de bate-papo".
Mesmo que isto seja bom para nossa distração, como disse antes, não temos um Banco de Dados suficiente para manter este tipo de postagem e, devido a isto, decidimos trancar esta postagem, pedindo a todos que evitem este tipo de postagem, visando preservar o Banco de Dados do Fórum Contábeis.
Sobre os problemas com a entrega da DASN/2010, o Sescon/SP conseguiu na Justiça uma Liminar prorrogando o prazo de entrega da DASN de seus associados.
Cliquem aqui e confiram a Liminar na íntegra.
Certos da compreensão de todos, desejamos um ótimo dia de trabalho.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade