Alvaro
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoCaros colegas fiz uma declaração de um cliente que recebeu uma ação trabalhista, lancei todos os valores como constava na documentação do advogado.
Quando ela caiu na malha a única diferença é que a Receita alegava que o período era 39 meses e do advogado 47, então meu cliente já voltou lá várias vezes e a cada vez eles pedem mais documentos. Segundo ele chegando lá eles nem olham os documentos que ele leva, é aquele estilo de trabalho típico de órgão público.
Um detalhe é que todos os processos que fiz vem um resumo numa folha do Banco do BRasil com valor, IRRF... e o número de meses, este foi o primeiro que não tem o número de meses explicito, perguntei ao advogado ele falou que não tem um documento sobre isto só o processo.
É o tipo de caso que se pudesse provar eles ficariam em maus lençóis porque meu cliente vai lá eles atendem com descaso e ficam enrolando, mas como não pode filmar ou provar o que está acontecendo não sei mais o que fazer.
Resumindo. Como fazer para tirar um documento deste que é uma folha só que tenha o número de meses, porque o que tenho é idêntico aos que já fiz só faltando este detalhe.
Segundo com eles não estão querendo resolver e visivelmente enrolando parra não pagar a restituição dele, como fazer para reclamar contra a receita de uma forma que vá ter algum resultado.
Obs. Percebi que em 2019 quase todos que estão indo lá na Receita Federal estão sendo levados com a barriga e sem solução do caso.