x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 5.670

Débitos / Pendências - Processos Fiscais

Natalie Paulina

Natalie Paulina

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 4 anos Terça-Feira | 10 dezembro 2019 | 10:25

Bom dia!

O que é exatamente "Débitos / Pendências - Processos Fiscais"? Pois ao tirar o relatório da minha empresa pelo ecac, me apareceu isso. Porem não encontro a divida.. queria quita-la para não haver minha exclusão do simples.. alguem pode me ajudar?

Natalie Paulina

Natalie Paulina

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 4 anos Quarta-Feira | 11 dezembro 2019 | 16:08

Oi boa tarde!

Minha empresa é do simples sim. Mas acontece que sobre o simples nós fizemos o parcelamento agora mês passado e esta aparentemente tudo certo.
Hoje consultando, apareceu "Situação: Aguard. Receb. Pela. P.G.F.N." e não encontro o debito em lugar nenhum.. sobre o INSS ele tbm esta parcelado tudo certinho.. Devo esperar a pgfn receber esse debito? sabe se demora muito? pq esse é um debito q vai fazer a empresa ser excluida do SN em 2020

William

William

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 4 anos Quarta-Feira | 11 dezembro 2019 | 16:30

Natalie Paulina boa tarde.

   Faça a consulta em Janeiro para ver se ela foi excluída caso seja é só solicitar a reinclusão no regime novamente, tem o prazo de até 31/01/2020.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.