x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 3.161

Erro na Gravação da DCTF

MARCOS DAMAS

Marcos Damas

Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Sábado | 30 janeiro 2010 | 10:51

Bom dia amigos, bem minha duvida é que estou retificando uma DCTF do 1º semestre de 2007, pois bem ao terminá-la, pedi para verificar e estava tudo ok, logo após pedi para gravar para logo após enviar mas ao tentar gravar apareceu a seguinte mensagem; (Declaração e recibo de entrega por transmissão via internet já existem.A declaração não será gravada). Não entendo pois coloquei que ela é uma declaração retificadora, coloquei o recibo da ultima DCTF, na qual estou tentando retificar, o programa é a versão 1.4, que é a ultima que tem no site da RFB. Rogo a quem conheça esse tipo de problema e que tenha conseguido resolver por favor me passe as coordenas pois preciso urgentemente retificar essa DCTF.
Um grade abraço a todos.
Grato.
30/01/2010.

Jessé

Jessé

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 15 anos Sexta-Feira | 5 março 2010 | 17:24

Caro amigo Marcos,
O seu caso é a versão errada. Eu retifiquei uma do 2° sem/2007 na versão 1.3 e foi normalmente.
Se voce nao encontrar no site da rfb, envia um email pra mim que eu devo ter a versao executavel 1.3 É provavel que seja isso.

Um abraço
Jessé

MARCOS DAMAS

Marcos Damas

Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 28 abril 2010 | 14:44

Boníssima Tarde Jessé, olha quero agradecer você pela intenção de mim ajudar, e tb. pedir desculpa pois eu resolvi o problema desta forma mesmo e por isso passei muito tempo sem acessar e somente agora que eu vi a sua mensagem, então agora que eu estou te agradecendo ok.

obrigado mesmo!

Um Grande Abraço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade