Iona Lisboa
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom Dia Nobres Colegas
Alguém sabe me dizer se já saiu a versão da DCTF INATIVAS ref. o ano de 2020? e qual o prazo de entrega?
respostas 6
acessos 15.320
Iona Lisboa
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom Dia Nobres Colegas
Alguém sabe me dizer se já saiu a versão da DCTF INATIVAS ref. o ano de 2020? e qual o prazo de entrega?
Claudinei Rogerio Dantas
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Iona Lisboa,
Até ontem (13/01/2020) não estava disponível ainda o Programa Gerador para o envio da DCTF inativa,
ano passado o prazo foi até 25/03/19.
Att
Claudinei
Iona Lisboa
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeObrigada Nobre colega
Credirlene Jesus de Almeida Sampaio
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia meus colegas,
Estou com um problema referente a DCTF, ou seja, no dia 02.05.2019 o meu local de trabalho foi requisitado pelo ESTADO, e com isso, tivemos que mandar todos os funcionários embora e as atividades paralisadas. Dai gostaria de saber de vcs como faço para resolver a DCTF? Faço ela inativa a partir dessa data 02.05.2019?
Cezar Silveira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde
Verifiquei no site da receita e, ainda não foi disponibilizado o programa
Abdenio Ramos de Souza
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeAinda não saiu a versão.
Marcos Raimundo de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Sim hj ja fiz a minha vc tem q entrar no site da receita e baixar a nova versão
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade