Luciane Barbosa do Nascimento
Iniciante DIVISÃO 3 , Assessor(a) Contabilidaderespostas 16
acessos 2.524
Iniciante DIVISÃO 3 , Assessor(a) ContabilidadeSilvia Regina
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalAnara Santos
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeJunia Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadeboa tarde,
nao conseguimos tambem acessar ao ecac.
Maria Luiza dos Santos Favacho Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeTambem não estou conseguindo . A CND e a Consulta Fiscal estão indisponível.
Jiminson Analista Fiscal Tributario Belém/pa
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalAs CND FEDERAIS de empresas do regime normal estão saindo todas positivas com efeito de negativa.
Mais alguém?
Silvia Regina
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalO sistema da Receita está uma bagunça, nada funciona, até os DAS que estão pagos no extrato do PGDAS aparecem pendentes.
Karine Rosa
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalJimi Analista Fiscal Belém/pa aqui nem negativa e nem positiva com efeito negativa, a situação é critica em um período complicado pra gente de opção do simples nacional e de entrega das obrigações. Jimi Analista Fiscal Belém/pa
Iniciante DIVISÃO 3 , Assessor(a) ContabilidadeTatiana Francisca da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a)Boa Tarde,
Também não estou conseguindo acessar. Sistema temporariamente indisponível.
Mario Luiz Correa Soares
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) Tributáriobem nessa época a situação fiscal não funciona ... irresponsabilidade com os contribuintes
Marcelo Caponi
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa noite, pessoal.
Então estive agora a tarde na receita federal da minha jurisdição para envelopar (aqui o atendimento na maior parte dos serviços é assim), um requerimento de CND para um cliente, o atendente me disse que é falha do sistema e devemos reclamar na ouvidoria. O cliente precisa urgente da CND para regularizar um contrato e participar de licitação e não estamos conseguindo a CND, falta de responsabilidade da receita junto aos contribuintes.
Jardel Mendonca
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Eu também estou a dois dias tentando e nada só isso:
"Sistema indisponível no momento. Tente novamente dentro de alguns minutos"
Luiz Raimundo Freire Souza
Iniciante DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeNa mesma situação sem conseguir acessar, apenas falam para ficar tentando e nao solucionam. Ja reclamei na ouvidoria tambem.
Arnaldo Batista Alves Junior
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)O pior de tudo é que eles não postam nenhuma nota no site da receita federal pra justificar os erros, e nem dão um prazo pra solucionar o que esta acontecendo
Falta de respeito com contribuintes e profissionais
Ana Cláudia Balan
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Também estou na mesma situação, sistema indisponível
Denis K Granatta
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa Tarde!!
Também estou tentado desde semana passado, inclusive a retificação de GPS....
Att.
Denis
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade