x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 213

acessos 50.637

E-CAC FORA DESDE 13/01/2020

DONATO SOUSA ORQUISA

Donato Sousa Orquisa

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 11:54

Caos no DUC-PMSP

Agora o calvário é no site da PREFEITURA DE SÃO PAULO-DUC pois as pendencia do PDAS-SIMPLES para empresas de serviços, estão interligadas, e na OPÇÃO DO SIMPLES aponta a pendencia, mesmo com o  PARCELAMENTO do SIMPLES em dia.

Da gosto trabalhar assim..... tsc tsc


RUBENS PEREIRA

Rubens Pereira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 11:58

Sim, acabei de chegar da Prefeitura de SP com o mesmo problema o Simples foi parcelado e a Prefeitura quer receber o Iss e não há tempo para solucionar o problema, porque não há vagas para agendamento na RFB em SP antes de 31/01/2020.... o que fazer?

RUBENS PEREIRA DA SILVA FILHO - Contador
LUCAS PIERRE MULLER DE MORAIS

Lucas Pierre Muller de Morais

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 13:39

 Weslley Soares Nunes
Estou com este mesmo caso que você...não aparece em dívida ativa.
Acessei o Regularize mais no meu caso não está em divida ativa, e na receita não tem senha pra nada, amanha tenho um agendamento de outro serviço vou ver se o atendente consegue me ajudar em algo.



leonardo moreira lopes

Leonardo Moreira Lopes

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 13:50

Consultei a situação fiscal esta Ok, mas não consigo emitir a CND FEDERAL, alguém pode me ajudar ?
A RFB tem que ter uma equipe mais preparada pq estarmos desde do 13/01/2020 para emitir uma simples CND FEDERAL, ou não exijir, ja é sacanagem.

JOÃO DE ASSIS CANDIDO

João de Assis Candido

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 4 anos Quarta-Feira | 22 janeiro 2020 | 08:27

Bom dia, Donato

O que vem acontecendo é que a prefeitura esta cobrando o ISS dela a parte, então o parcelamento que vc fez deve estar deduzido a parte do ISS, somente deve estar parcelado a parte de tributos federais e ICMS se for o caso, tem que analisar e se estiver correto fazer um parcelamento também  na prefeitura.

Bruno

Bruno

Prata DIVISÃO 2, Assistente Tributário
há 4 anos Quarta-Feira | 22 janeiro 2020 | 08:38

Pessoal, Bom dia!

Fui consultar os processos que abri via dossiê, todos estão deferidos mas a pendência não sai.

Alguém está com o mesmo problema?

Att

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 22 janeiro 2020 | 10:13

Weverson Alves dos Santos,
Bom dia. Ontem, consegui acessar a negociação do parcelamento previdenciário para dar início ao processo. Como leva um dia útil para o sistema processar, tentei agora há pouco dar continuidade, mas apareceu uma mensagem de erro ...

TATIANA BRAGA DA SILVA

Tatiana Braga da Silva

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 22 janeiro 2020 | 14:39

O sistema ainda continua instável, consegui fazer a regularização de uma empresa. Mas agora fui fazer de outra e voltou a ficar fora do ar o sistema.
Continua o perrengue.
E não vi falar nada até agora referente prorrogação dos prazos.

Weslley Soares Nunes

Weslley Soares Nunes

Prata DIVISÃO 1, Gerente
há 4 anos Quarta-Feira | 22 janeiro 2020 | 16:57

Boa Tarde !

Prezados,

Quanto ao reparcelamento dos débitos previdenciários, quando abre a primeira tela e só aparece a competência do mês 12/2019 por exemplo precisa clicar mais abaixo em: Ignorar divergência, negociar demais débitos, ai aparece os débitos em DEBCAD.

Nelson Costa

Nelson Costa

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 28 janeiro 2020 | 09:17

Bom dia,
eu estou com problema desde ontem,
com respeito ao parcelamento previdenciário simplificado,
extrato das pendências está ok, mas quando vou entrar em parcelamentos
o sistema está off line.

hana lopes pereira

Hana Lopes Pereira

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 28 janeiro 2020 | 11:33

Weverson Alves dos Santos. Não sei se já conseguiu resolver ou se o parcelamento é do simples, mas eu tive essa situação com o parcelamento do Simples Nacional, no caso o cliente não pagou a primeira parcela, o sistema não indeferiu, aparecia a informação em negociação de parcelamento. Para resolver eu solicitei desistência do parcelamento e após isso o sistema permitiu uma nova negociação. 

Bruno

Bruno

Prata DIVISÃO 2, Assistente Tributário
há 4 anos Terça-Feira | 28 janeiro 2020 | 11:54

Pessoal, Bom dia!

Alguém pode ajudar?

Estou com 4 GPS deferidas no Dossiê Digital, entre tando consultei pendencias fiscais e os débitos não estão baixados.

Como o sistema estava com instabilidade fiquei aguardando durante 1 semana e nada.



Viviane Baranhucki

Viviane Baranhucki

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 4 anos Terça-Feira | 28 janeiro 2020 | 14:23

também estou cm problemas , tenho uma empresa que foi excluída, porem fez as regularizações pagamentos  dos impostos de DAS dia 21/01, no relatório de pagamento consta os DAS pagos, mais ainda consta como pendencia no ecac - relatorio, nao sei o que faço. se alguem puder me ajudar.

Página 6 de 8

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.