Pedro de Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadePessoal o ECAC DA RFB ESTA INDISPONIVEL MESMO HÁ DIAS OU MEU COMPUTADOR ESTA FALHO
respostas 6
acessos 532
Pedro de Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadePessoal o ECAC DA RFB ESTA INDISPONIVEL MESMO HÁ DIAS OU MEU COMPUTADOR ESTA FALHO
Anara Santos
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadePedro, bom dia!
Realmente o site da Receita Federal está fora do ar.
Estou com o mesmo problema não consigo emitir CND e nem o relatório fiscal no ECAC.
Fiz uma reclamação na ouvidoria da Receita, ate o momento não tive nenhum retorno por parte deles.
Fernando Roberto
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia, estamos na mesma, opção do simples aí e nada da receita funcionar.
Mauricio Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Já estamos indo para o 3º dia com sistema indisponível para CND e relatórios
Pedro de Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeAinda bem, eu já estava querendo desmontar o computador
Karine Rosa
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalPor aqui a única coisa que consegui hoje foi emitir os parcelamentos previdenciários que nem estava conseguindo ontem, de resto tudo na mesma... E sem comunicação nenhuma da RFB!!!
Anara Santos
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadePessoal, boa tarde!
A Receita Federal acabou de publicar um comunicado no site: http://receita.economia.gov.br/noticias/ascom/2020/janeiro/comunicado-2013-instabilidade-em-sistemas-nao-afeta-cumprimento-de-obrigacoes-tributarias-principais-ou-acessorias-1
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade