x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 68

Entrega de GIA ICMSRj

wagner rodrigues de souza

Wagner Rodrigues de Souza

Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Técnico
há 6 anos Quarta-Feira | 15 janeiro 2020 | 17:49

Boa tarde meus amigos, estou com uma empresa nova que está com uma pendência referente a falta de entrega de GIA ICMSRj , porém a empresa e de roupa de aluguel ela não emite NF e isenta mas ela teve movimento na máquina de cartão de crédito e débito com os alugueis e TB teve um serviço como tomador que foi recarga de extintor e mais duas notas de compra de vestido essas duas sei que tem que lançar nas operações própria na entrada , mas como lançar os valores do cartão de crédito ? Eu lanço em outros créditos? Se for qual o código a lançar, desde já agradeço a ajuda, obrigado.

William

William

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 6 anos Quarta-Feira | 15 janeiro 2020 | 17:56

Wagner Rodrigues de Souza boa tarde.

Como essa empresa tem inscrição deverá enviar as gias com essas notas de entradas e acessar o sistema fisco fácil para declarar essas operações com cartões sem incidência de ICMS, existe esse campo. 

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies