x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 53

PARCEL. SIMPL. PREVIDENCIARIO -

Joao

Joao

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 4 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2020 | 10:19

Bom dia, de forma resumida:

Minha empresa tem debitos de INSS em 2019, ontem fiz o pedido de consolidação no ECAC, em PARCELAMENTO SIMPLIFICADO PREVIDENCIARIO. Conforme solicitado, voltei hoje para dar prosseguimento, porem, ao tentar finalizar o pedido, o sistema me dá a mensagem dizendo que não é possivel fazer o parcelamento pois o valor não atinge o valor minimo para parcelar, tendo que quitar a vista.

Valor da divida R$ 954,00.

Minha duvida: Como consolidei a divida, se tornando um Debito com um numero de inscrição, como devo proceder para quitar? Gero uma guia unica GPS do total da divida com codigo de pagamento especifico OU gero as guias originais (referente às GPS de 2019) antes de fazer a consolidação?

Obrigado.

maria aparecida ulbach

Maria Aparecida Ulbach

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2020 | 13:31

BOM DIA.
João vc deve ir até a Receita e pedir para que eles imprimir por lá, pois muda o código a partir do momento que vc gera para parcelar, ele cria uma número, aconteceu e eu paguei no código normal, fiquei três meses com dossíe aguardando eles locarem para o código certo.
ok.
maria

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.