x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 638

PARCELAMENTO PGFN MP-899 TRANSAÇÃO POR ADESÃO DEMAIS DÉBITOS EXIGE PEDÁGIO ATÉ PARA PAGAMENTO AVISTA

PEDRO DE OLIVEIRA

Pedro de Oliveira

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 20 janeiro 2020 | 15:11

Pessoal, alguém já realizou o parcelamento da PGFN da nova modalidade-POR TRANSAÇÃO-Demais débitos da MP-899 que vai ate fev-2020
pois fui fazer um - avista para CNPJ baixc[ado ou inapto-Pagto a vista-Redução até 70% e não entendi bem  vejam-
-Total sem desc. cosolidado  13.575,39
-Beneficio concedido           -    8.304,83
-Total com desc............             4.591,78
ai abaixo apáreceu - calc.do valor pedágio    1  - 5   valor prest.básica   135,75
--e calc.do valor da prestação básica    ......     6 - 6 =  4.591,78  e  confirmar
Pelo que entendi -deverá ser pago  5-parcelas de  135,75  ,para  depois poder pagar o total com desconto que é   4.591,78   Procede assim?

Silmara Muniz

Silmara Muniz

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 22 janeiro 2020 | 10:43

Pedro, bom dia!

Eu não consegui ainda fazer a adesão a esse parcelamento. Para mim não aparece a opção da  modalidade-POR TRANSAÇÃO-Demais débitos da MP-899, só aparece uma opção de modalidade 004_Parcelamento Convencional.

E para uma empresa diferente aparece a negativa "CONTA NÃO CADASTRADA", eliminando a possibilidade de Negociação da dívida.

Liguei para a PGFN e me orientaram a tentar outro navegador.

Qual navegador você usou?

hana lopes pereira

Hana Lopes Pereira

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 29 janeiro 2020 | 11:25

Pedro de Oliveira, é exatamente isso, todas as simulações que fiz aparece a mesma informação, se não me engano no edital disponibilizado no site da pgfn informa que será um pagamento da entrada no valor de 5% do valor consolidado da dívida que poderá ser pago em até 5 prestações mensais. Segue link do edital : https://www.pgfn.fazenda.gov.br/servicos-e-orientacoes/editais-de-notificacao/acordo-de-transacao-por-adesao-1/edital-transacao-por-adesao_1_2019.pdf

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.