x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 233

Relatorio Complementar de Situação Fiscal

Valdirene Gomes

Valdirene Gomes

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 30 janeiro 2020 | 16:37

Onde no ecac que consigo emitir relatorio complementar, o cliente está passando por auditoria e me pediram esta declaração.
Alguem pode me ajudar????

GUILHERME OLIVEIRA

Guilherme Oliveira

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Administrativo
há 5 anos Quinta-Feira | 30 janeiro 2020 | 17:12

Boa tarde Valdirene!!

Ao entrar no ecac, vá em Certidões e Situação Fiscal> Consulta Pendências - Situação Fiscal> Gerar Relatório.
O ecac mudou em outubro simplificando o relatório complementar e o colocando no relatório fiscal, caso não consiga fazer estes passos, deve ser porque o sistema está fora do ar, mas aqui por enquanto, eu consigo fazer este procedimento.

'' Todos se deixam levar pela correnteza daquilo chamado destino ou coisa parecida, para no final desaparecerem do mundo, desperdiçando suas vidas, sem ao menos descobrirem o significado de suas existências. ''

Lucélia Fiuza

Lucélia Fiuza

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 30 janeiro 2020 | 17:14

Valdirene;

Esse relatório complementar contemplava as pendências previdenciárias...
Já tem algum tempo que a situação fiscal do contribuinte é unificado, quando a empresa tem pendências na esfera Federal e INSS sai tudo no mesmo relatório.
Aqui estou conseguindo emitir esse relatório normalmente...
Certidões e Situação Fiscal / Consulta Pendências - Situação Fiscal

" Para sermos felizes precisamos aprender a usar as coisas e amar as pessoas, e não amar as coisas e usar as pessoas."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade