x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 147

Leilane Viana

Leilane Viana

Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Administrativo
há 5 anos Sexta-Feira | 31 janeiro 2020 | 11:18

Quando uma empresa fica dois meses seguidos sem movimento o Sistema informa que não é obrigatório o envio de duas declarações 
sem movimento. E não permite o envio.
Mas ao consultar o Relatório Fiscal no Ecac acusa a falta de declaração.  
Como proceder nesse caso?

Adelita

Adelita

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 31 janeiro 2020 | 13:43

Estranho! Você verificou se as anteriores foram entregues corretamente? Caso sim , acredito que tenha que entrar com um processo para anulação da multa, mas isso não deveria acontecer.  Quando faço sempre tiro um print da tela  quando aparece o aviso que não pode ser entregue e salvo.  

Espero ter ajudado.


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade