Alerrandro Cunha do Nascimento
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBom dia caros Amigos,
Está chegando ao momento de enviar a DACON e DCTF, e estou numa dúvida, sempre informei a DCTF e DACON de dois condomínios que tenho na minha carteira, só que hoje li uma notícia onde não estão obrigados os "- o condomínio edilício;"Procurei saber o que significava este termo "condomínio edilício" NOTíCIA da RFB), e achei legislação a respeito no novo código civil de 2002 Código Civil 2002, nos arts. 1331 a 1346.
Bom como não entendi o que realmente significa o termo "condomínio edilício" . e a real obrigatoriedade da entrega de dacon e dctf para o "condomínio edilício", conto com a ajuda de vocês sobre tal assunto.
qualquer resposta.
Fico grato desde já.!
Nota da Moderação: Mensagem editada pela moderação por ter pedido de ajuda por e-mail.
De acordo com as Regras do Fórum, "21 - Levando em consideração que o Fórum Contábeis é um portal público destinado à troca de informações, não haveria sentido em atender somente uma pessoa por e-mail particular. Nesse sentido, é terminantemente proibida a solicitação, por e-mail, de respostas, arquivos, planilhas ou qualquer outro tipo de ajuda".
Ao usuário Alerrandro Cunha do Nascimento: Por favor, tomar o cuidado de não repetir esta ação, a fim de mantermos a boa ordem do Fórum Contábeis.