Liane Mel
Prata DIVISÃO 1Bom dia prezados,
No sistema do simples nacional o das do mês 12-2019
consta débito só que foi pago, alguém pode me dizer o que posso fazer?
respostas 8
acessos 746
Liane Mel
Prata DIVISÃO 1Bom dia prezados,
No sistema do simples nacional o das do mês 12-2019
consta débito só que foi pago, alguém pode me dizer o que posso fazer?
Ivoney Antonio Lubrano
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom Dia
Estou com o mesmo problema, com vários clientes, alguém tem mais informações sobre isso.
Ivoney Lubrano
Larissa Marques Barbosa
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia.. aqui tbm estou com esse probleminha..
Vamos aguardar e ver se normaliza.
Felizarda Alves de Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Bom dia!
Mesmo problema, na consulta de declarações consta PAGO, mas nos débitos está em aberto.
Aguardando normalizar.
Fabiana Oliveira
Auxiliar Contábil
Rio de Janeiro/RJ
@Oculto
Margareth Conrado Fernandes Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde!
Aqui estamos com esse problema também.
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)É um erro na Receita, acredito que em breve a Receita atualiza e estes débitos desaparecem.
Rogério
Bronze DIVISÃO 5 , Sócio(a) ProprietárioBoa tarde pessoal!
Ainda bem que temos este canal de comunicação para nos tranquilizar, pois estou com o mesmo problema e no site da Receita não tem nada mencionando o problema.
Donato Sousa Orquisa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeAqui também mesma coisa, palhaçada essa RECEITA FEDERAL.
É aguardar.....
Liane Mel
Prata DIVISÃO 1Obrigada meus amigos vamos aguardar!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade