x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 91

MEI - EMISSÃO DE GUIAS COM NOVO SALÁRIO

Weslley Soares Nunes

Weslley Soares Nunes

Prata DIVISÃO 1 , Gerente
há 5 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2020 | 10:36

Bom Dia !

Prezados,

Acabei de entregar Declaração do MEI, e emiti as guias, porém ainda veio com o valor do salário de R$ 1.039,00.

Mais uma vez o governo com essas mudanças, em Janeiro já fiz várias declarações e os clientes já levaram as guias, com isso teremos que avisar os clientes assim que liberar no sistema para emitir as novas guias, para que não fiquem inadimplentes na Receita.

Caso alguém saiba de alguma atualização nos mantenha informados.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade