
Rayna Freitas
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalBom dia,
Não consigo gerar o arquivo dief na versao 2020.1, ao clicar no botão não procede nada, alguém com esse problema?
respostas 9
acessos 19.238
Rayna Freitas
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalBom dia,
Não consigo gerar o arquivo dief na versao 2020.1, ao clicar no botão não procede nada, alguém com esse problema?
Hely Sandro G Rrocha
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoNão consigo gerar a DIEF2020.1, alguém tem uma solução ou sabe qual o problema?
Deydivon
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeNão consigo instalar a dief 2020.1 no estado do pará, atualizei o java e nada, tanto nos micros da empresa, win 7, win 8, win 10 e win 10 na casa de vários colaboradores da empresa.
Alguém tem alguma solução?
Hely Sandro G Rrocha
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
Jiminson Analista Fiscal Tributario Belém/pa
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa tarde,
caso haja interesse em contratar o serviço me chamem no ZAP podem ser varias situações dependendo do sistema.
Nem o suporte da SEFA está sabendo orientar corretamente.
Sou prestador de serviço fiscal e TI.
Philipe Delon Campos Galvão
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde!
Caso alguém ainda tenha dúvidas sobre o problema em questão, seguem abaixo as recomendações para o reparo.
I- Instalar o java de acordo com a configuração do seu sistema operacional. (32 ou 64bits)
II- Instalar a máquina virtual java 32bits.
III- Instalar o programa DIEF.
IV- Modificar o atalho do prog. DIEF na área de trabalho; (clicar com o botão direito sobre o atalho >"propriedades" > renomear de " C:\DIEF2020.1.0\DIEF-2020.jar " para " C:\DIEF2020.1.0\DIEF2020.exe ".
Após o processo, é só fazer o cadastro da empresa e do contador e, seguir com o preenchimento normal dos campos.
O arquivo será gerado normalmente e poderá ser transmitido sem problemas!
Atenciosamente...
Philipe Delon C. Galvão
TI, Contador, Empresário, Consultor de negócios e seus mecanismos.
Marcos Henrique
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Estou com mesmo problema na versão 2021 2.0 já fiz o mencionado pelo Philipe porem o problema ainda persiste. Na hora de gerar arquivo simplesmente clico e não acontece nada.
Luiz Marcelo da Rocha Branco
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Caros amigos da Contabilidade.
Mês passado enviei a DIEF normalmente do jeito que estavam instalados os programas Java e o aplicativo da SEFA.
Eis que hoje, está acontecendo exatamente o que está narrado aqui pelos colegas.
Me pergunto porque isso acontece?
O que mudou de um mês pro outro, Já cansei desse Java e dessa DIEF que constantemente vem tomando muito do nosso tempo.
Será que a correção definitiva está longe?
Já baixei Java 32, 64, 96.... e nada.
Quem poderá nos salvar?
Edson Silveira
Iniciante DIVISÃO 1 , Operador(a) CaixaIsso é simples de resolver só colocar em propriedades e colocar o programa pra abrir com o arquivo que está como aplicativo dentro da pasta do mesmo.consigo resolver vários problemas de programas como esse.pena que não sou valorizado.
Claudinei Jung
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Tarde
Pessoal primeiro verifiquem a instalação do Java, se for o caso remova e reinstale o mesmo.
Depois executem um arquivo chamado executor, dentro da pasta da Dief, pronto isso deve resolver os problemas de geração dos arquivos, depois da instalação da DIEF 2021 e 2020.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade