Viviane Caires de Souza Marques
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)respostas 2
acessos 165
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Luiz Eduardo dos Santos Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Advogado(a)Prezada Viviane, boa tarde
A empresa recebeu notificação fisal e qual o prazo para apresentação de impugnação?
Importante saber se a empresa também ainda está ativa ou já se encontra inativa.
Fico à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde Luis ,
Então a empresa estava sem movimento o ano todo de 2019 ela esta ativa sim , eu até tendei entregar a DCTF porem me deu aquela mensagem de 2 meses seguidos sem movimento a empresa fica desobrigada a entrega e não me permitiram entregar. Porem quando virou o ano agora me notificaram pelo e-cac que deveria entregar , fui tentar novamente e me foi permitido a entrega , gerando a multa. o prazo é até 13/03 , 30 dias ao dia da minha ciencia , só que não tem numero de processo para isso ser feito pelo ecac entendeu , por isso estou perdida.
agradeço atenção.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade