x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 109

HELENA MARIA DA COSTA SILVA

Helena Maria da Costa Silva

Bronze DIVISÃO 2 , Não Informado
há 5 anos Segunda-Feira | 17 fevereiro 2020 | 18:15

olá pessoal, me ajudem em uma dúvida. A contribuinte é psicóloga e não recolheu o ir mensalmente através do carneleão. Estou fazendo todos de 2019, só que surgiu uma dúvida pq ela presta serviço para uma criança, cujo pagamento é feito pelo plano de saúde. Minha pergunta é: vou colocar rendimentos, deste caso, na aba RENDIMENTOS RECEBIDO POR PESSOAS JURIDICAS  RELATIVO A TRABALHO NÃO ASSALARIADO, ou coloco em: RENDIMENTOS RECEBIDOS DE PESSOA FÍSICA RELATIVO...., mais o nome do pagado e cpf? percebi que quando coloco na aba: RENDIMENTOS RECEBIDO POR PESSOAS JURIDICAS, o valor não vai para o demonstrativo, isso se dá pq já foi o IR já foi retido na fonte, no caso do plano de saude?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade