x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 69.448

IRPF COM ERRO DIGITO VERIFICADOR

Adriane

Adriane

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 4 março 2020 | 09:43

Em todas as declarações que estou tentando entregar, aparece a advertência de erro no dígito verificador da conta. è uma advertência que não impossibilita a entrega, mas no meu caso, assim que eu aperto em entregar mesmo assim, aparece uma tela de erro falando para corrigir o digito verificador da conta e não faz a entrega. Mais alguem está com este problema? Ou podem me ajudar? Já verifiquei no manual e estou preenchendo corretamente, mas em todas as declarações está acontecendo este mesmo problema!

Henriete Martineli

Henriete Martineli

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 4 março 2020 | 09:56

Sim,

Na minha declaração particular ontem, também deu esse erro, e no IRPF2019 está da mesma forma.
Acredito que teremos uma atualização do programa.
Porém isto é uma pendencia, e não um erro. Não impede o envio.

Henriete Krzesinski Martineli
Walisson de Freitas

Walisson de Freitas

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 26 maio 2020 | 13:44

Boa tarde,
Estou com erro no digito verificador de uma conta do banco itau e por este motivo esta impedindo de transmitir a declaração, alguém com mesmo problema e conseguiu resolver? Mesmo aparecendo que o erro não impedi o envio quando vai enviar da erro impeditivo de envio.

Jose araujo

Jose Araujo

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 29 maio 2020 | 17:37

Olá Boa tarde !

Mesmo problema no companheiro Wallisson, o Itau tem digito da conta corrente zero. 
Ele não transmite a declaração.
Código E19
Alguém conseguiu verificar ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.