x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 124

CUMULATIVIDADE DOS DEZ REAIS

Donizete

Donizete

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 4 março 2020 | 14:16

Boa Tarde.

Estou com um cliente que questionou sobre a cumulatividade dos 10 reais nos tributos .

- Quando se trata do mesmo tipo de serviço o valor é acumulativo dentro do período do mesmo mês ou somente do mesmo dia ?  

ex: Emitimos duas notas no mesmo dia, uma das NFSe teve o valor acima de R$10,00   porem a outra NFSe não chegou ao valor R$10,00 , no caso devera ser emitido uma DARF unica para as duas NFSe .

Empresa de Lucro Real.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: