x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 61

ANDERSON BIERHALS WITH

Anderson Bierhals With

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Segunda-Feira | 9 março 2020 | 17:54

Boa tarde

Você vai tributar conforme o anexo que se enquadra a atividade. Se ela for apenas do anexo III, tributa pelos 6%. Se for alguma atividade que tem o fator R, ai é necessário fazer os cálculos e ver em qual anexo ela se enquadra. Ainda tem o IV, mas pelo que entendi, não é o seu caso.

RODRIGO FERNANDO

Rodrigo Fernando

Ouro DIVISÃO 2
há 5 anos Segunda-Feira | 9 março 2020 | 18:06

Rosimeire,

Seu pensamento está correto. 
A empresa será tributada de acordo com a prestação de serviço efetuada.

Atenciosamente, 

Rodrigo Fernando

Técnico em Contabilidade habilitado pelo CRC/SP, bacharel em Direito,  MBA em Gestão Tributária pela Universidade de São Paulo, com atuação no Departamento Fiscal e Tributário.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade