Vanessa Oliveira
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalQuando uma empresa presta serviço no seu próprio estabelicimento como no caso de uma empresa que faz adesivagem em carros ela é obrigada a fazer a retenção dos 11% na sua nota?
respostas 6
acessos 1.146
Vanessa Oliveira
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalQuando uma empresa presta serviço no seu próprio estabelicimento como no caso de uma empresa que faz adesivagem em carros ela é obrigada a fazer a retenção dos 11% na sua nota?
Wellington Resende Melo
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia Vanessa, seja bem vinda ao fórum, estou passando (link) com uma matéria bem completa sobre sua duvida.
http://www.portaltributario.com.br/guia/inss_retencao_11.html
Se persistir a duvida, volte a postar.
Wellington Resende.
Wilia Ribeiro Lima
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Tenho uma empresa no escritorio de vigilancia que esta no anexo IV, mas o iss e devido a outro municipio.
como calcular a guia. valor total da nf 47.000,00
estou marcando iss devido a outro municipio e no campo iss marco a opcao de isencao e reducao de iss, assim o valor da DAS fica 2.820,00;
esta certo que estou fazendo?
desde ja agradeço
Demorei a encontrar um site tao versatil nas respostas
Parabéns
Wilia
Wilia Ribeiro Lima
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Wellington Resende Melo
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeWilia Ribeiro seja bem vinda ao fórum.
Ao acessar esse link, você terá o que você precisa, sugerimos que de uma lida nas regras do fórum, para você ficar por dentro de como funciona o site, lá você encontrar como baixar o arquivo, como se faz pesquisa entre outros. caso não achar ou não entender alguma regra, volte a postar que um dos moderadores vai te ajudar.
Planilha:
http://www.forumcontabeis.com.br/ler_topico.asp?id=32178
Regra:
http://www.forumcontabeis.com.br/ler_topico.asp?id=1
Boa sorte.
Wellington Resende.
Wilia Ribeiro Lima
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Um cliente minas(varejo), comprou monitor para computador do estado do parana tributado a 12%, quando chega a minas como devo proceder para calculo da st.
1- Gostaria de saber se monitor e 18% aliq interna e se tem mva ajustada.
2 pela fiscalizacao de minas tem mva ajustada e 18%.
3 mas alguns contadores da regiao usa a base reduzida para 7%.
Se alguem puder me esclarecer
Agradeço desde já.
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa noite Wilia
Seu questionamento diz acerca de legislação estadual.
Para obter as respostas que procura, repita-o na sala Legislações Estaduais e Municipais.
...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade