x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 214

Emissão de Parcelamento Previdenciário Simplificado Não Inscrito em DA

Yuri Aquino
Moderador

Yuri Aquino

Moderador , Encarregado(a) Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 24 março 2020 | 08:15

Prezados, boa tarde.

Desde quinta feira venho tentando emitir a GPS de Parcelamento Previdenciário Simplificado Não Inscrito em Divida Ativa e o sistema retorna com a mensagem de "Acesso negado!".

Alguém mais passando por esse problema? Sabem por que está ocorrendo ou como solucionar? Isso é, caso haja solução, dentro de tudo que estamos passando.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Yuri Aquino
Moderador

Yuri Aquino

Moderador , Encarregado(a) Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 24 março 2020 | 14:05

João de Assis Candido, boa tarde.

Primeiramente, muito obrigado, me salvou. Eu até cheguei a pesquisar aqui no fórum, mas não encontrei nada.

E p&#$ merda né cara, quando não é uma coisa, é outra. A gente tem que trabalhar com 4 navegadores, para cada um atender uma ferramenta do governo da maneira certa, meu pai amado.

Tentei no Chrome, no IE, no FireFox. Só não tentei no Opera porque nunca usei ele e nem tenho ele instalado. Mas vai entrar na lista aqui agora.

De qualquer forma, novamente, muito obrigado!

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade