Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 246

Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 1 abril 2020 | 17:16

Boa Tarde,

Tenho 2 empresas idênticas, ambas matriz, 1 está na obrigatoriedade da entrega da DCTF web e a outra não !

O que pode ser que as diferencia no critério da entrega da DCTF Web?

Ambas faturaram menos de 78 milhões no exercício anterior e ambas são do Lucro Real. ..alguém faz idéia?

Agradeço

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 1 abril 2020 | 18:22

Sério?

E qual seria a informação por gentileza?
Não está comigo a ECF de 2017 para ver, vc sabe me dizer qual ?

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
PEDRO PRANDI

Pedro Prandi

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 4 anos Quinta-Feira | 2 abril 2020 | 16:05

Boa tarde,

Teria que verificar a receita informada na ECF, no registro Y 540 é aonde estará informado o faturamento anual. 

Qualquer dúvida pode encaminhar um whatsapp  (15)  98812-0482, espero ter ajudado.

Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 3 abril 2020 | 11:16

Que ótimo, depois vou te chamar no ZAP sim, a gente poderá se ajudar reciprocamente !

Muito Obrigada...

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.