x
2020-04-01T17:57:36-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 278

acessos 120.922

SIMPLES NACIONAL DE MARÇO -DATA DE VENCIMENTO NA GUIA

há 5 semanas Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 14:19

Boa tarde, a todos!

Conforme a ALICE LUCENA MARTINS, informou as guias já estão disponíveis.
Não sendo necessário gera pelo DAS avulso, é só retificar (como se fosse transmitir o período, para quem não sabe e pediu o passo a passo), no final irá aparecer as duas guias, uma com o valor total dos tributos federais com o vencimento da prorrogação, e outra do ISS/ICMS com o outro vencimento, de acordo com cada mês Alice Lucena Martins .

Muito obrigada Alice pela super ajuda!!!

há 5 semanas Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 14:40

Prezados,

Mais cedo consegui gerar os 2 DAS separados na opção "Declaração Mensal/Gerar DAS", sem necessidade de retificação.

Porém, agora para outro cliente precisei retificar o período 03/2020 para liberar essa geração.

Acredito que o sistema esteja sendo adaptado ainda.

Att,

Em todo trabalho há proveito, mas ficar só em palavras leva à pobreza. (Provérbios 14:23)
há 5 semanas Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 15:30

Boa tarde a todos!

Eu retifiquei as apurações de março, abril e maio e emiti as tão sonhadas guias! os clientes me cobravam todo mês e eu nem tinha cara mais pra dizer que a Receita ainda não tinha liberado, rs... 

Gizelinha Viasseli
Depto Fiscal
Macrocontabil Brandão S/S Ltda
Garça/SP
há 4 semanas Quarta-Feira | 8 julho 2020 | 11:47

Gente, não é possível emitir o DAS de MARÇO em apenas um guia?

Só dá para emitir em duas guias separadas?

tentei fazer o DAS avulso mas ele também divide os tributos...

Jessica da Cruz Alves

"Viva para ser FELIZ, e não viva em VÃO"
Página 10 de 10
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.