x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 281

acessos 128.326

SIMPLES NACIONAL DE MARÇO -DATA DE VENCIMENTO NA GUIA

Monica

Monica

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 14:19

Boa tarde, a todos!

Conforme a ALICE LUCENA MARTINS, informou as guias já estão disponíveis.
Não sendo necessário gera pelo DAS avulso, é só retificar (como se fosse transmitir o período, para quem não sabe e pediu o passo a passo), no final irá aparecer as duas guias, uma com o valor total dos tributos federais com o vencimento da prorrogação, e outra do ISS/ICMS com o outro vencimento, de acordo com cada mês Alice Lucena Martins .

Muito obrigada Alice pela super ajuda!!!

Gabriel  Marcondes

Gabriel Marcondes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 14:40

Prezados,

Mais cedo consegui gerar os 2 DAS separados na opção "Declaração Mensal/Gerar DAS", sem necessidade de retificação.

Porém, agora para outro cliente precisei retificar o período 03/2020 para liberar essa geração.

Acredito que o sistema esteja sendo adaptado ainda.

Att,

Em todo trabalho há proveito, mas ficar só em palavras leva à pobreza. (Provérbios 14:23)
Gizele Valsecchi Viasseli

Gizele Valsecchi Viasseli

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 15:30

Boa tarde a todos!

Eu retifiquei as apurações de março, abril e maio e emiti as tão sonhadas guias! os clientes me cobravam todo mês e eu nem tinha cara mais pra dizer que a Receita ainda não tinha liberado, rs... 

Gizelinha Viasseli
Depto Fiscal
Macrocontabil Brandão S/S Ltda
Garça/SP
Ro

Ro

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 3 anos Quarta-Feira | 19 agosto 2020 | 15:12

Boa tarde, 

Fiz a s guias conforme disponível no site, porém estou com um cliente querendo pagar o de julho separado também, existe essa possibilidade?
Posso gerar um das avulso dessa referência com alguns valores apenas?

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
Patricia

Patricia

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 3 anos Quarta-Feira | 19 agosto 2020 | 15:18

Boa tarde
 acredito que não, porque foi prorrogado só o de 03, 04 e 05, de julho não, ele vai sair a guia integral. Tem a opção de das avulso no PGDAS, para emitir com tributos separados, mas o vencimento deve ser ate o dia 20 de cada mês. 

Ro

Ro

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 3 anos Quinta-Feira | 20 agosto 2020 | 14:25

Obrigada Patricia, resolveram pagar a guia total..cada uma que aparece.

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
Página 10 de 10

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.