Boa tarde,gente tudo muito confuso,ainda assim preciso da ajuda de vocês, e tenho certeza que como estão nem um grau mais avançado que o meu,será moleza e irá ser pra mim de grande ajuda.Primeiramete simples Nacional algo não estranho,mas pouco familiarizado por mim,já que domino mais a área trabalhista. Mas em época de pandemia estou tentando ajudar uma amiga minha que tem inscrição no simples Nacional. Trabalha como autônoma,como representante de uma empresa de cosmético em SP e pretende fazer pagamento da guia DAS competência fevereiro 2020 vencimento em 20/03/2020 estou certa? Como ficará o pagamento do DAS da mesma,sofrerá prorrogação por causa da pandemia? Quais os imposto do simples nacional que sofrerá prorrogações, os de níveis federais ou todos os impostos que compõe este DAS,pois se não me falhe a memória ela como autônoma o DAS que paga mensalmente integra os principais impostos ( INSS,IRRF e ISS ),estou certa? Enfim,são muitas dúvidas neste primeiro momento,até porque como havia falado domino mais a área trabalhista.
Agradeço desde já, e no aguardo de um breve retorno
Alexsandra Patrícia