Franciele
Iniciante DIVISÃO 4 , DomésticaBoa Tarde.
Gostaria de saber qual o codigo de ocupação principal de agente de saneamento ambiental
(SABESP). Estou entre o cód. 519 e o 000
Obrigada
respostas 4
acessos 6.674
Franciele
Iniciante DIVISÃO 4 , DomésticaBoa Tarde.
Gostaria de saber qual o codigo de ocupação principal de agente de saneamento ambiental
(SABESP). Estou entre o cód. 519 e o 000
Obrigada
Jose Alves
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Oi, Franciele!
Eis aqui; CBO: Agente de saneamento - 3522-10 ou 3522-05 - Agente de defesa ambientalAgente de defesa florestal, Agente de fiscalização ambiental, Agente de inspeção de pesca, Analista ambiental, Analistas de projetos ambientais, Fiscal do meio ambiente, Fiscal florestal, Guarda ambiental, Guarda florestal, Guarda-parques, Inspetor agrícola, Polícia florestal e de mananciais.
Franciele
Iniciante DIVISÃO 4 , DomésticaBom dia.
Agradeço o retorno.
Mas a minha dúvida e do número do código de ocupação principal de agente de saneamento ambientalpra colocar na declaração imposto de renda.
Dayane Santiago de Miranda
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeGostaria de saber qual código devo usar para Operador de Maquina CNC.
Daniel Garcia
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Franciele,
Pode utilizar o 519.
Dayane,
Ele trabalha em que tipo de indústria?
At.,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade