x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 769

SONIA FIORINE

Sonia Fiorine

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 15 anos Domingo | 21 fevereiro 2010 | 22:10

Boa noite

Peço ajuda, pois estou tentando imprimir os Darf no e-CAC do parcelamento 11. 941 com os códigos :

1165 - Parc. PGFN Débitos Previdenciarios

1240 - Parc. RFB Débitos Previdenciarios

1285 - Parc RFB Demais Débitos

1204 - Parc PGFN Demais débitos

E não estou conseguindo, so aparece os Darfs referente as modalidades que não foram objetos de parcelamento anterior. Posso imprimir os Darfs acima pelo SICALC?

Sei que postei uma mensagem anterior sobre o assunto porem acho que ela ficou um tanto confusa.

Também queria saber se foi divulgado o prazo para informações dos débitos, pois no acompanhamento dos pedidos consta " Aguardando informações para a consolidação"

Me desculpem a insistência, mas já procurei no site da Receita e não achei informações a respeito.

Bom retorno a todos. Sônia

Carpem Die
Sônia Fiorine
Juvelina Patricia da Silva do Nascimento

Juvelina Patricia da Silva do Nascimento

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 24 fevereiro 2010 | 23:27

você possui o recibo e os darfs pagos destes parcelamentos pois apenas indo na rceita federal você poderá ter maiores informações pois na perguntas e respostas sobre parcelamento há um item que fala que mesmo sendo pago a primeira parcela o parcelamento pode não ser consolidado.

Juvelina Nascimento

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade