x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 6.159

PATRICIA MARA DA SILVA

Patricia Mara da Silva

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 23 fevereiro 2010 | 09:36

Bom dia a todos!
No dia 26/02, encerra o prazo para entrega da DECRED, tenho uma empresa no escritório onde trabalho que tem o cnae 66.13-4-00 - administração de cartões de crédito, mas até onde sei essa declaração nunca foi entregue anteriormente, teria que entregar de jul a dez/09, mas nem sei o que devo informar, baixei o programa mas ele só aceita importação de arquivo, alguem pode me ajudar, esclarecer realmente se essa empresa com o cnae acima tem que declarar? Sou nova na aréa e tenho muita dúvida para interpretar as leis, obrigado desde já!
Patrícia

Patricia Mara da Silva
Contadora
CRC: 1SP316877/O-2
https://www.patriciasilvacontabilidade.com.br
[email protected]
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 15 anos Quinta-Feira | 25 fevereiro 2010 | 07:31

Bom dia Patricia,

No sitio da Receita Federal você poderá encontrar informações acerca da Decred, entre elas:

- Apresentação

- Orientações Gerais que trata das
. Orientações Gerais propriamente ditas
. Programa Gerador da Declaração (DECRED)
. Leiaute para Criação dos Arquivos Digitais
. Legislação

Leia atentamente a IN SRF 341/2003 que instituiu a DECRED. Estou certo de que encontrará as respostas que procura.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade