x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.551

MEI - Declaração Anual, obriga marcar situação especial e data do evento

Alvaro

Alvaro

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 5 anos Segunda-Feira | 4 maio 2020 | 13:52

Boa tarde. Eu tinha um cliente MEI, este ano fui fazer a declaração do MEI dele, e ele falou que tinha tirado os boletos pelo aplicativo e  que não precisava.
Depois pediu para eu fazer a declaração do MEI, só que quando entro e vou fazer, quando eu escolho:
Declaração Original de 2020, o sistema já marca automaticamente a opção Situação Especial e fica pedindo a data do envento.
Eu já fiz de outras pessoas e nenhuma deu este problema.
Eu creio que ele não mudou nada no aplicativo.
Então como não prosseguir não sei o que fazer, porque pensei em colocar uma data do evento só para prosseguir, mas ela indicaria o fim da empresa.
Alguém sabe o que esta acontecendo, como o prazo termina no fim do mês tenho que resolver este problema
Desde já agradeço.

Jane Aparecida

Jane Aparecida

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 23 junho 2020 | 16:57

Boa tarde! eu estava com esse mesmo problema. O comentário da colega Renata me deu a luz de fazer como se fosse uma retificadora. O programa não solicita informar o recibo de entrega. Consegui transmitir. 
Att. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: