Luciana Petim dos Santos
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidaderespostas 1
acessos 1.510
Luciana Petim dos Santos
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeSaulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Luciana,
Quando do inicio de nova Declaração, na ficha "Novo Demonstrativo" quadro "Regime de Apuração do PIS e COFINS" assinale a opção "Cumulativo".
Provavelmente você habilitou a opção "Não-Cumulativo" caso em que as alíquotas serão de 1,65% e 7,6% respectivamente.
Verifique o que foi feito, consultando a "Ficha 01 - Dados Iniciais". Se estou certo basta alterá-los.
...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade