x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 108

Impostos e Regime tributário

Kelly Scarleth

Kelly Scarleth

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 11:21

Bom dia!

Pessoal uma empresa de cnae 3312103 manutenção e reparação eletromédicos e equipamentos de irradiação e 4773300 Comércio varejista de artigos médicos e ortopédicos.

Essa empresa terá um faturamento mensal de R$ 1.500.000,00 (Um milhão e quinhentos mil) 

Pessoal eu só trabalho com empresa SN. 

No caso dessa empresa terá que ser lucro presumido.

Gostaria de ter uma noção dos impostos que ela irá recolher mensalmente. 


Não sei se vou ficar com essa empresa, uma vez que só trabalho com SN e sou nova no ramo. Nem tenho ideia de honorários que deverei cobrar dessa empresa, caso fique com ela. Não terá funcionários. 

Quem puder me ajudar, 

grata!

Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 11:58

Primeiramente, se não quiser, passe para mim...rsrs

Os impostos do LP são : ICMS, IPI, PIS, COFINS, IRPJ e CSLL

icms se for comércio e ipi se for indústria.

Se lhe interessar uma parceria, me chame no privado.

Telma, empresária, escritório contábil.

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
ALESSANDRO DE FARIAS MENINO

Alessandro de Farias Menino

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 17:52


Boa tarde Kelly!

De modo geral, tá?!

Você descreve duas atividades, Comércio e Serviço.

No plano Federal ( PIS, COFINS, IRPJ e CSLL)   Citaria IPI se fosse, mas não me parece ser o caso.