x
2020-05-23T13:21:26-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 150

Tabela de Obrigações acessórias em excel

há 4 dias Sábado | 23 maio 2020 | 13:21

Boa tarde a todos,

Estou revendo as obrigações acessórias entregues por nós para, posteriormente, criar algum processo de controle mais efetivo.

Seria possível obter a agenda de obrigações do site em excel dos últimos 5 anos? Ou alguém possui esse tipo de agenda?

Atenciosamente,

Sergio Ignacio

há 2 dias Segunda-Feira | 25 maio 2020 | 19:15

Caro colega
Seria ótimo a existência de uma tabela assim, e sei que existem varias, porem, o meu conselho como velho profissional e proprietário de escritório ha algumas décadas, e que você prepare a sua própria de forma a atender sua carteira de clientes.
E trabalhosa a elaboração da mesma , porem os frutos que ira colher são de uma forma vantajosa e cobrira fartamente seus custos de elaboração, e com a vantagem de ter a mesma sempre só mantendo a mesma atualizada. Isso porque, as características das legislações, com excessao da Federal, as Estaduais e Municipais, são diversas e nem sempre coerentes e similares, dai a necessidade de elaborar sua própria com todas as características de seu portfólio. E uma pedreira danada para fazer, mas os resultados serão inúmeros, se concentre , e vai elaborando por cliente , como a que fiz, e nos âmbitos Federal, Estadual e Municipal, pois a variação e grande dependendo do atividade, e dos entes envolvidos. Vais sofrer para terminar, mas vais conseguir e se orgulhara de sua Obra, e a mesma ira durar por muito tempo. Claro que apos seu sacrifício, virão as recompensas.
Sds. Ribeiro
CEO and Founder  -Contabilidade Ribeiro Ltda.

MANOEl LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.ME
Bacharel em Ciencias Contabeis e em Administraçao
Mestre-Consultor,Palestrante,Articulista http://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.