Paulo Fernando
Bronze DIVISÃO 4 , Assessor(a) ContabilidadeBom dia a todos.
Preciso de uma (mais uma) força sobre a Per/Dcomp.
Alguém já a preencheu.
Existe dois campos que estão me deixando confuso, o campo ESTONO de Créditos e o de RESSACIMENTO de Creditos
Depois de preencher a entrada de um periodo ( EX:Janeiro), vou na tela de Saida do mesmo periodo, lanço os valores, e quando vou no campo estorno ele da essa mensagem:
Atenção" Os estornos de Créditos efetuados na escrita fiscal a título de ressarcimento de créditos devem ser informados no campo Ressarcimento de Créditos, verifique se o preenchimento está correto. A prestação de Informações inexatas prejudicará o cálculo do direiro creditório, reduzindo-o ou majorando-o"
Legal, entendi que esse valor do estorno deva ser feito no campo Ressarcimento ( Quando tem caracteristica de creditos), ae quando coloco esse valor no campo de ressarcimento ele me da um erro
...... ¬¬
Assim:
Informado ressarcimento de créditos nesta ficha sem a correspondente informação para este período de apuração na Ficha Ressarcimentos de Créditos no Período.
Só que essa tela, eu tenho que ter o Nº Perdcomp
Campo N° PER/DCOMP: Informar o número do PER/DCOMP no qual foi apresentado o Pedido de Ressarcimento ou a Declaração de Compensação Retificadora.
Alguém Sabe como proceder?
Obrigado