x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 398

CALCULO DARF SICALC

marcia prudente

Marcia Prudente

Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a)
há 4 anos Domingo | 7 junho 2020 | 21:25

Boa noite, estou com uma dúvida, uma empresa solicitou recalculo de alguns darfs com vencimento para 18/06/2020 todos com o cod. 0561
acontece que somente os darfs ref. a pro labore  que o sicalc colocou o vencimento para 18/06. Os darfs que eram de ferias , mesmo eu
colocando o vencimento solicitado pela empresa, quando fui imprimir o sistema colocou pagamento até 30/06.
Isso é normal ? O juros estão calculados até dia 18 ou dia 30 ? 

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 8 junho 2020 | 11:23

Márcia bom dia

Baixe o programa atualizado no site da Receita para verificar se resolve o problema e troque de navegador no momento da impressão.
Se não resolver, existem outros programas para se emitir um DARF totalmente editável, busque na internet.

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade