Carlos Augusto
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde
Alguém poderia me orientar se tem como alterar o o CFP do contribuinte no carne leão? foi declarado um CPF mas cliente pediu pra mudar
respostas 2
acessos 147
Carlos Augusto
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde
Alguém poderia me orientar se tem como alterar o o CFP do contribuinte no carne leão? foi declarado um CPF mas cliente pediu pra mudar
Renata Bdm
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePode solicitar através do e-processo dentro do E-cac , só que no formulário para alterar , tem que ter a assinatura com firma reconhecida do anuente ( CPF errado ) para poder alterar.
Rafaelli Marinho
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa noite,
Me tirem uma duvida.
O carne leão no momento do seu preenchimento pode ser em unico mes o valor de R$3.500,00?
Foi solicitado a minha mae no banco e apenas disseram isso a ela, para solcitação de credito para pessoa física.
Se alguem puder me ajudar eu agradeço.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade