x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.603

GPS com código de barras para pagamento de INSS Patronal

James

James

Bronze DIVISÃO 1
há 3 anos Quarta-Feira | 10 junho 2020 | 15:36

Olá,

Sei que já perguntaram inúmeras vezes isso aqui, achei no Google diversas perguntas/respostas mas nenhuma solução funcionou.

Preciso de uma GPS com código de barras para pagamento do INSS Patronal, pois meu banco (Inter) só aceita pagamentos com código de barras.

Meu contador disse que não existe a possibilidade de gerar GPS com código de barras, mas um colega meu que usa outra empresa de contabilidade recebe mensalmente a GPS com código de barras.

Já tentei as seguintes alternativas:
1) SiCalcWeb: não gera com código de barras para empresas
2) SEFIP: tentei preencher, mas não consegui pois não tenho os arquivos para importação, até tentei cadastrar minha empresa, mas não consegui adicionar um funcionário, nem chegar na GPS
3) Tentei pagar a GPS sem código de barras pela minha conta PF, mas não aceitou o código de pagamento

Gostaria de saber como eu posso fazer ou o que devo explicar pro meu contador para ele conseguir gerar a GPS com código de barras.

Muito obrigado!

Daniel Garcia

Daniel Garcia

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 15 setembro 2020 | 20:04

James,

A GPS gerada (DENTRO DO VENCIMENTO) pelo sistema GFIP é impressa com código de barras.

Eu mesmo gero para meus clientes mensalmente.

At.,

Daniel Garcia
Garcia & Paiva Assessoria Contábil
--
* Legalização de empresas;
* Atendimento ao MEI;
* Serviços contábeis;
* Planejamento tributário.

* (21) 96920-2877
* [email protected]
* [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.