x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 1.320

Problemas com DASN SIMEI

richardi ferreira silva

Richardi Ferreira Silva

Bronze DIVISÃO 2 , Consultor(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 4 março 2010 | 22:19

Uma empresa era optante pelo SIMEI em 2009 e recolhia os carnes DAS gerados pelo PGMEI regularmente. A partir de janeiro deste ano a empresa não mais constava como optante. A DASN SIMEI foi feita e transmitida em 02/03/2010 dentro do prazo que havia sido prorrogado até 31/03/2010. Ocorre que não estamos conseguindo imprimir o recibo de entrega (erro: não foi localizado auditor....) e nem o DAS do período 2010(erro: não foi gerado DAS para o periodo informado. Ainda por cima, quando efetuamos a consulta ao site do SIMPLES a empresa consta como não optante. Como proceder para regularizar a situação da empresa?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade