x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 787

Erro Perdcomp - atualização Tabela junho 2020

Bianca Carvalho Paulino

Bianca Carvalho Paulino

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 23 junho 2020 | 11:52

Colegas, bom dia!
Alguém teve problemas após a atualização da Tabela do Perdcomp de junho/2020?
Após a atualização, sumiram todos os débitos dos perdcomps anteriores. Agora preciso retificar e  não consigo usar o mesmo arquivo.
Nas declarações gravadas está tudo certo, eu abro o arquivo com bloco de notas, e os débitos estão lá. Mas não consigo importar esse arquivo.

Alguém teve o mesmo problema?

Obrigada,

Bianca

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 26 junho 2020 | 11:40

Bom Dia Bianca,
Não tive este problema, mas vc não tem salva as cópias de segurança do arquivos enviados?
Se sim, tenta importar novamente.

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Bianca Carvalho Paulino

Bianca Carvalho Paulino

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 26 junho 2020 | 14:24

Boa tarde,

Olá Telma, não faço cópia de segurança. Ficam salvas apenas na pasta de Declarações Gravadas. E não consigo importar.
Tentei fazer via PerdcompWeb também Luciano, achando que quando eu colocasse o número, pudesse vir as informações.

Obrigada colegas.
Só achei estranho pois nos dois computadores que fiz a atualização, aconteceu isso. Agora antes de atualizar farei cópia de segurança.

Boa tarde!

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 26 junho 2020 | 14:30

Bianca
Eu já passei por isso, sinto muito!
Se a Receita estive agendando, vc poderia resgatar estes arquivos solicitando presencialmente.

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade