Jocenir de Souza
Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente Administrativo FinanceiroBom dia!!
Gostaria de saber, se existe alguma discussão para parcelamento por conta da pandemia junto a receita?
Desde já agradeço a atenção.
Jô
respostas 1
acessos 170
Jocenir de Souza
Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente Administrativo FinanceiroBom dia!!
Gostaria de saber, se existe alguma discussão para parcelamento por conta da pandemia junto a receita?
Desde já agradeço a atenção.
Jô
Telma Frate
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Jocenir bom dia,
Novos parcelamentos não houve.
O que houve foi prorrogação de pagamentos de impostos e hoje saiu esta nota, veja:
A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) publicou a Oculto" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">Portaria PGFN nº 7.821, de 18 março de 2020, que estabelece medidas extraordinárias decorrentes da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19). A norma prevê suspensão dos atos de cobrança pelos próximos 90 dias.
Abç
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.