x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 314

Prorrogação do Vencimento do Pis e Cofins

Natalie Paulina

Natalie Paulina

Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Fiscal
há 4 anos Quarta-Feira | 24 junho 2020 | 16:33

Boa tarde!!

Eu ainda não estou fazendo.. Temos meses 03 04 e 05, que vencem nos meses 08 10 e 11, né? Ainda não calculei.. Se souber de alguma coisa, estamos ai rs

Natalie Paulina
Bacharel em Ciências Contábeis - UNESPAR
Pós Graduada em MBA em Gestão Estratégica Tributária - ANHANGUERA
Contadora - CRC PR 080341/O-4
(41) 99778-1445
Breno Defensor Ribeiro

Breno Defensor Ribeiro

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal
há 4 anos Quarta-Feira | 24 junho 2020 | 16:41

Olá boa tarde,

O vencimento do PIS e COFINS é para o período de competência do mês 10/2020, ou seja o vencimento será dia 25/11/2020.

Como o SICALC não foi atualizado com tais datas como mencionado, estou utilizando este site abaixo para gerar as guias, porém não vem com código de barras, foi a alternativa paliativa que encontrei, espero ter ajudado.

http://www.controlenanet.com.br/darf/darf.php

DIEGO RUDEK

Diego Rudek

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 8 julho 2020 | 17:00

Conforme Portaria n° 245/2020 relativas à competência maio de 2020, ficam postergados para o prazo de vencimento dessas contribuições devidas na competência outubro de 2020.
Neste caso, deverá fazer solução de consulta a RFB para maiores esclarecimentos, mas sugiro tentar aguardar a atualização do SICALC.

NAY

Nay

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 9 julho 2020 | 09:26

Diego Rudek  sendo assim vai ficar dois pagamentos para outubro?P.A ABRIL E JUNHO para fazer pagamento em OUTUBRO.
ABRAÇOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade