x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 309

Prorrogação do Vencimento do Pis e Cofins

Natalie Paulina

Natalie Paulina

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 3 anos Quarta-Feira | 24 junho 2020 | 16:33

Boa tarde!!

Eu ainda não estou fazendo.. Temos meses 03 04 e 05, que vencem nos meses 08 10 e 11, né? Ainda não calculei.. Se souber de alguma coisa, estamos ai rs

Breno Defensor Ribeiro

Breno Defensor Ribeiro

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 3 anos Quarta-Feira | 24 junho 2020 | 16:41

Olá boa tarde,

O vencimento do PIS e COFINS é para o período de competência do mês 10/2020, ou seja o vencimento será dia 25/11/2020.

Como o SICALC não foi atualizado com tais datas como mencionado, estou utilizando este site abaixo para gerar as guias, porém não vem com código de barras, foi a alternativa paliativa que encontrei, espero ter ajudado.

http://www.controlenanet.com.br/darf/darf.php

Silvana Cristina Dias

Silvana Cristina Dias

Prata DIVISÃO 2, Supervisor(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 24 junho 2020 | 16:54

Breno, obrigada.
Porém, o meu sistema até gera, mas também Sem Códigos de Barras, mas  o Vencimento da Competência Maio que foi prorrogado para Outubro/2020.

Obrigada.

DIEGO RUDEK

Diego Rudek

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 8 julho 2020 | 17:00

Conforme Portaria n° 245/2020 relativas à competência maio de 2020, ficam postergados para o prazo de vencimento dessas contribuições devidas na competência outubro de 2020.
Neste caso, deverá fazer solução de consulta a RFB para maiores esclarecimentos, mas sugiro tentar aguardar a atualização do SICALC.

NAY

Nay

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 9 julho 2020 | 09:26

Diego Rudek  sendo assim vai ficar dois pagamentos para outubro?P.A ABRIL E JUNHO para fazer pagamento em OUTUBRO.
ABRAÇOS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.